30 seconds to mars

30 seconds to mars

sábado, 7 de agosto de 2010

Cinema

Em 1992 mudou-se para Los Angeles procurando a vida de actor, sem dinheiro nenhum, chegando a morar num abrigo. Conseguiu papéis pequenos em dois episódios da série "Camp Wilder', e, dois anos depois conseguiu o papel de Jordan Catalano na série "My So-Called Life" - no Brasil conhecida como "Minha Vida de Cão" (Multishow) onde interpretava o objecto de desejo da actriz Claire Danes. A partir daí Jared passou a ser conhecido nacionalmente. A série foi cancelada no final da primeira temporada;jared era o melhor amigo joey jordison.


Em 1995, Jared iniciou a sua carreira cinematográfica. O primeiro filme que participou foi "How to Make an American Quilt", no qual faz um papel pequeno, mas de grande importância no filme. Em 1996, Jared ganhou destaque e actuou como protagonista em "Cool and the Crazy" e "The Last of the High Kings".

Em 1998, ele participou do filme Lenda urbana, no qual fazia um dos papéis principais. Mas Jared passou a ser conhecido mundialmente pelo filme "Requiem for a Dream" (2000), em que interpreta um jovem viciado em drogas que tem a sua vida revolucionada pelo uso de substâncias. Para interpretar "Harry", Jared perdeu 20 quilos e chegou a negar sexo a sua namorada Cameron Diaz na época para não ganhar massa muscular.

Mas foi em "Alexandre, O Grande", 2004, que Jared encarou um desafio: o de interpretar Hephestion, o par amoroso de Alexandre, interpretado por Colin Farrell.

Em 2005, contracenou com Nicolas Cage no filme O Senhor das Armas, no qual desempenha o papel de Vitaly Orlov, um dos personagens principais da trama.

Em 2007, interpretou o assassino de John Lennon, Mark David Chapman em "Chapter 27". Jared ganhou quase 30 quilos para interpretá-lo, mas recuperou seu peso normal em semanas. Entretanto, o sacrifício rendeu-lhe problemas. Por causa da perda radical de peso com o término das gravações, Jared foi diagnosticado com gota.

Sem comentários:

Enviar um comentário